sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Parabola da Auto Estima !!!!

Em Mateus 6:22-23 está escrito:
"A candeia do corpo são seus olhos... se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso..." Jesus Cristo
De uma maneira bem simplificacada, Jesus estava querendo dizer o seguinte: Assim como você se vê assim você é, ou seja, "O Homem é Aquilo que Pensa"
Nesta parábola está um dos grandes segredos dos vitoriosos: Se você não acreditar em você, nem mesmo Deus acreditará. Eu diria que esta é a parábola da auto estima. Nem mesmo Deus poderá fazer nada por aquele que não acredita no seu potencial, que duvida de sua capacidade, pois se nem mesmo você acredita que é capaz. O que você optar por vêr será o que acontecerá em sua vida, se você ver e alimentar uma atitude de desânimo ou sofrimento, assim será, agora se você alimentar uma atitude de fé, vitória, tranquilidade, controle e esperança, assim será a sua vida.Tenha fé em Deus e em você mesmo que sua vitória será diária. Nuca olhe para os problemas, faça como Kalebe que olhou pra terra prometida com bons olhos.
Ninguém precisa acreditar em você, pode ser que muitos hoje que se dizem seus amigos, sumiram ou não estão nem aí pra situação, mas não desista e lembre-se: só uma pessoas precisa acreditar em você: VOCÊ MESMO.
Deus é CONTIGO!!!!!!! Vai nessa fé que sua vida de sucesso com Deus começa agora!!!

Postado por meu primo e irmao querido: Gabriel Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário