terça-feira, 17 de agosto de 2010

CRISTAO RADICAL, EXTREMISTA, BITOLADO OU MANDAMENTO DIVINO?

O proposito de Deus ao criar o universo foi mostrar a grandeza da gloria de sua graca culminando no sofrimento de seu filho. Isso aconteceu ontem atravez de Cristo Jesus.

E HOJE? O que pensar sobre a convocacao que seriamos nos? Voce teria a coragem e a determinacao de juntar-se ao filho na demonstracao da satisfacao suprema da gloria da graca, caminhando com Ele no sofrimento e a dor do calvario?

Digo aos leitores, que hoje nao existe outra forma de demonstrar ao mundo o amor de Deus senao comecarmos a viver vidas de sacrificios missionarios que mostrem ao mundo que nosso tesouro esta no ceu e nao na terra.

MT 16:24
24 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

MT 10:22
22 E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

JO 16:01-02
1 TENHO-VOS dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
2 Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.

II TM 3:12
12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

I PE 4:12-13
12 Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
13 Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

RM 8:16-17
16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
17 E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

FL 1:29-30
29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,
30 Tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim.

II TM 1:7-9
7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
8 Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso SENHOR, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus,
9 Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos;

AT 5:41
41 Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.

I CO 15:19;32
19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
32 Se, como homem, combati em Éfeso contra as bestas, que me aproveita isso, se os mortos não ressuscitam? Comamos e bebamos, que amanhã morreremos.

CL 1:24
24 Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja;

FP 2:30
30 Porque pela obra de Cristo chegou até bem próximo da morte (irmao Epafrodito), não fazendo caso da vida para suprir para comigo a falta do vosso serviço.

LK 14:33
33 Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.


JESUS MORREU NA CRUZ PARA RECONSILIACAO.
NOS, TEMOS QUE CARREGAR NOSSA CRUZ PARA PROPAGACAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário